quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deixa o Som Rolar que é Gospel - Mariana Desogos


Deixa o Som Rolar que é Gospel é Nova Seção do Blog da galera do Conexão Vida, Toda semana um Jovem irá postar o que tem escutado na semana e indicará 10 músicas para a galera escutar, a intenção é que a cada dia mais nós possamos louvarmos a Deus em nosso trabalho, escola, casa e em nossas vidas!

Está Semana quem está fazendo as indicações é a nossa amada Mariana Desogos, segue abaixo a ficha dela, as indicações e um comentário sobre as músicas escolhidas, Enjoy!!!


Nome: Mariana Desogos
Idade: 17
Ministérios que participa: Jovens e Louvor.

Playlist da Mari


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Comentários sobre as músicas escolhidas:

"eu escolhi essas musicas porque tipo fazem um pouco parte da minha vida, são as bandas que eu mais gosto e que eu ouço praticamente todo dia, no topo Oficina G3 CLARO!
eee a ultima, é tipo uma ministração que eu achei muito interessante pra gente ver como Deus nos usa né?! como vaso nas mãos de um oleiro, podemos tropeçar, haver lutas, esse vaso quebrar, mas ele sempre nos levantará e nos reconstituirá como verdadeiros vasos em suas mãos!! "

É isso ai galera, aproveitem as indicações da Mari e comentem aqui no post o que acharam!!
Semana que vem tem mais!!!!
Deus abençoe todos vocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário