quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Presença.

Não que eu me orgulhe de tudo que faço, apenas admiração pelo modo que eu escolhi viver.
Também não posso dizer apenas "escolha" mas sim salvação, mas não me salvei sozinha.
Me sentia sozinha em um mundo que me prendia, queria coisas de mim que eu não pudia oferecer.
Não havia outra saida, e agora só dependia de mim, e esse mundo de terror pudia se tornar em vestes de alegria.
Queria trocar meu pranto para óleo de alegria, mas só o que sabia que esse caminho seria estreito, e só quem realmente quer e é tocado conseguia andar nele. Há tropeços, há lágrimas, sempre há desentendimentos, mas isso o levanta, dá forças, plena confiança, encontro tudo o que eu preciso.
Então com um simples gesto eu me vi livre de tudo de terrivel que vivi, acreditei que ainda existe um céu azul e havia algo maior que eu, que me guiava por onde eu fosse.
Isso me reergueu, me fez sorrir, só que agora para sempre.
Por Mariana Desogos 
 
A Mariana é participante do Conexão Vida e agora descobrimos seu talento para escrever!!!
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário