terça-feira, 29 de março de 2011

Á Espera de um MILAGRE



Á Espera de um MILAGRE...
Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Sl  40:1
           
E ai galerinha tava com saudade de escrever por aki... tava um poko sem tempo...Mas tamo de volta pra fala dakilo q causa espanto na galera inteira (inclusive eu).
            No último post q escrevi eu falei um poko sobre como é um relacionamento cristão. Achei q o texto inicial encaixou super bem, pq hj em dia o mundo todo esta pedindo pelo amor de Deus por um(a) namorado(a)...Ohhh Geração carente..rssrsr. Mas antes de começarmos um namoro baseado na verdade, temos que nos atentar pra alguns detalhes que todo mundo tem q passar, mas q todos sempre tentam pular essa etapa.
            Vamos á Bíblia:

Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu: tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de lançar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.
Eclesiastes 3:1-8

Esse texto me inspira mas tbm assusta...hauaauha...Pq esperar naum é nada fácil. Quando falo pra vcs esperarem o tempo de Deus, é que na hora certa vai acontecer. Tipo os cara já pensam assim, “Que q ele ta falando, pra ele é fácil fala, ele num sabe o q eu to sentindo...lalalaalala”... Engano seu... Eu tbm estou a espera de um milagre...E no meu caso faz mto sentido essa frase, pq pensando bem quem vai querer namorar um maluco igual eu , só por milagre mesmo auhaahhaha....mas deixando de lado as piadinhas... Eu sei e posso te falar q naum é fácil esperar em Deus, pq eu tb passo pela mesmas lutsa q  vcs ( os cara da liderança sabe o qto eu enxo a paciência deles com minhas duvidas e malukices srs), e tds um dia vão passar por isso tbm.
Há tempo pra tudo...E esse tempo significa o q? É o tratamento q Deus vai fazer com vc, pra q qdo vc começar a namorar, dê tudo certo... e tbm pra q encontre a pessoa certa... “Toda promessa passa pelo teste do tempo...” já dizia o toque no altar...
Lembra da galera do Egito...

E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.
Deuteronômio 8:2

A galera de Moisés fiko no deserto durante quarenta anos fazendo uma viagem que segundo estudiosos duraria apenas algumas semanas. Com diz o Lázaro: ‘O deserto é a escola do Senhor”. Se Deus ainda naum te deu é pq vc naum esta preparado pra ter. É a mesma coisa de dar um avião pra mim pilotar, eu num vo sair do chão, no maximo eu vou acaba explodindo junto com ele ...hauhahaha. Deus precisa moldar vc pra qdo vc receber a benção vc possa desfrutar dela plenamente.
Vejamos nossa sociedade hj, a geração fast food, um bando de maluco q quer tudo pra ontem...E acabamos sendo influenciados pelas pessoas do mundo e trazemos isso pra igreja, é onde quebramos a cara, não paramos pra analisar akilo q estamos fazendo e enfiamos os pés pelas mãos, mtos qdo se dão conta da burrada já estão casados e com filhos, eu creio q esse seja um dos grandes motivos de tantos separações hoje. É preciso tempo pra conhecer a pessoa, tempo pra saber suas qualidades e pricipalmente seus defeitos, se iremos suportá-los ou naum, tempo pra decidir pelo propósito de Deus na sua vida e se vc esta preparado ou naum pra começar um relacionamento.
Então galera examine-se, peça pra Deus te sondar e descubra qual propósito que vc tem no coração antes de tomar alguma atitude. Será que estamos começando um namoro simplesmente pq estamos carentes e precisamos de alguem pra fazer cafuné ou se verdadeiramente queremos adorar a Deus com o nosso namoro?
A maior prova de amor q akele(a) carinha q vc gosta pode te dar é esperar o momento de Deus pra vida de vcs, eu li uma frase no www.naomordamaca.com q me inspirou a escrever esse post:
O momento certo te levará para akilo que é eterno.” (Samuel Oliveira – NMM)
Não queira nada além da vontade de Deus q é boa perfeita e agradável( RM 12.2). E espere q um dia teu MILAGRE vai chegar...


“13 Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes. 14 Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.” Sl 27:13-14



Alessandro - Conexão Vida SJRP

6 comentários:

Unknown disse...

Deixei um comentarios la no meu twitter!!
Ass: Victoria L.S.A.!!

Unknown disse...

meu twitter!!
@victorialak

Você tem Valor !!! disse...

É verdade Alê, a gente sempre quer atropelar os passos de Deus, digo isso por mim q sou extremamente ansiosa, ai acabo me atropelando junto kkkk e os machucados ardem sabe....
A melhor coisa a fazer... é fechar os olhos, respirar fundo... e esperar... não sei qto tempo, só sei q Deus sabe o tempo q conseguimos suportar. Então... confiarei nele, já q ele me criou, me conhece muito bem, e sabe quem se encaixa perfeitamente comigo.
Saudade viuu... Deus continue te usando, vc é uma bênçãooo!!!
Bjuuu.. Isa (sua vizinha kkkk)

Unknown disse...

É isso ai, Deus sabe quem é a pessoa da nossa vida e quando essa pessoa vai apareçer, as vezes a nossa vontade não é a vontade de Deus.

Beijos
Jana

. disse...

É como alguém esses dias pra traz me falou : O senhor esta com a benção nas mãos , mas você não esta preparado para pega la ..

Ale_ disse...

hauhauhauhha
Nuss fikei mto feliz pelos coments
Q a gente possa a cada dia
Buscar esperar pelo melhor de Deus..
Q ainda esta por vir....
Abração amo vcs......

Postar um comentário