sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não vou me Separar do meu colchão!


Não vou me Separar do meu colchão!!!


Quem nunca passou por momentos difíceis...Momentos em que vc pensou sai chutando pro alto e desistir...Momentos em que pensou até que Deus se eskeceu de vc...Momentos assim são comuns na vida de todas as pessoas...Com nós CRISTÃOS não é diferente, é até digamos assim mais intenso...Nosso inimigo nos conhece mto bem e aproveita mto bem uma simples brecha q damos...
Hj em dia infelizmente mtas igrejas estão enganando as pessoas com o falso evangelho... um evangelho onde é só aceita Jesus q nunca mais vc terá problemas na sua vida...E não é exatamente isso q acontece, pelo contrário seus problemas aumentam... “ Mas Ale q isso, então é melhor fika no mundão sem problema nenhum...” Maluko num é bem assim...Todos nós temos problemas, a diferença é q podemos confiar nakele q venceu o mundo...e entregou sua vida por nós, q tomou pra ele toda nossa culpa...
Jesus antes de ir pro pai nos deixou mtas lições e uma das mais importantes na minha opinião foi esta:

"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
João 16:33

Ele mesmo nos alertou q teríamos aflições aki na terra. E nos deixou uma promessa incrivel, de que essa luta naum é mais nossa mas dEle que já venceu o mundo.
Eu comecei a escreve esse artigo após ouvir um musica do resgate - Outra Vez, q fala sobre isso. O nosso colchão!!!

Vou ter que enfrentar mais essa maré
Mas vou prosseguir
Sei que o mundo vem pra me apredejar
Mas eu vou dormir
Refrão
É que eu posso descansar, eu sei
Se uma noite eu vou chorar? Talvez
Amanhã, vou despertar e, aqui no coração
Tudo em paz, vou me levantar outra vez
Vão me pressionar que é pra eu desistir
E voltar pra trás
Tem mais um leão pra me rodear
Mais vou me deitar
Refrão
Se eles querem perturbar o meu descanso
Eu não vou me separar do meu COLCHÃO, ó, não!
Refrão

RESGATE – OUTRA VEZ 
  

Vc sabe quem é nosso colchão? Jesus Cristo. É nEle que vc deve descansar e entregar tudo, todos ses problemas diante dEle pra Ele te ajude nessa batalha.

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
1 Pedro 5:7
           
Confiem em Deus que ele os exaltará no tempo oportuno... Descansem nEle, entreguem tudo a Ele...para q possa vncer essa batalha. Eu falo em batalha pq é todos os dias... É uma luta diária que temos...E temos q descansar em Deus, confiar q Ele nos levantará outra vez, que Ele enxugará nossas lágrimas para que prossigamos rumo ao alvo. É preciso passar pelo vale pra chegar até a montanha de Deus. (Third Day)
         Vão fazer de tudo pra vc desistir...Nosso inimigo é sujo, mas lembrem-se que akele que está em vc é maior do que o que está no mundo!

Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
            Portanto naum se separem do colchão de vcs...Pelo contrario descansem nEle...Que Ele já venceu a guerra qdo ressucitou ao terceiro dia, essa é só mais uma batalha...Um ato desesperado do nosso inimigo q sabe q ja foi derrotado.
            Eu encerro citando uma frase antiga q todo mundo conhece mas q ás vezes eskecemos, e q tem um poder imenso:
            “Não diga para Deus o tamanho do seu problema, mas diga ao seu problema o TAMANHO DO SEU DEUS!!!”
..................................VOU ME LEVANTAR OUTRA VEZ.................................

 Alê - Conexão Vida SJRP

1 comentários:

Você tem Valor !!! disse...

Isso aêeeeeeeeee Alê.... precisamos aprender a descansar em Deus. Li uma frase q me marcou: "Pra vencer uma competição, é preciso escolhermos um mestre". Ou seja, pra lutar, precisamos de alguem mais experiente q nos ensine os pontos fracos do nosso adversário e nos mostre como nos proteger.
Q Deus continue te usando amigo...saudade enormeeee... tenho bafos pra te contar, o diabo tá furioso mas ele é um derrotado em NOME DE JESUS!!! rsrs; bjuuu...FCD

Postar um comentário